LIVRO ZEN ORIGAMI

Mandalas in action integrantes do LIVRO "ZEN ORIGAMI" no qual estou trabalhando.

14 novembro 2016

COLEÇÃO PRIMAVERA / VERÃO ZENORIGAMI - 1

Eu tenho tal paixão por criar vestidinhos, que resolvi fazê-los ao longo de todo o ano. Imagino que quando o inverno retornar, já terei tanto exercício e experiência que sairão mais bonitos, até porque amo inverno; mas resolvi começar com os adequados para os dias de primavera que temos tido. Minha janela anda colorida, meu primeiro junquilho branco enfim abriu, tem morango e as azaléias (que descobri depois serem flores originárias da China e Japão) que florescem  uma atrás da outra... E há beija-flor passeando por aqui quase diariamente!










Alguns modelos não constam aqui porque não estou com as fotos aqui e agora, mas em breve, anexarei. Já me solicitaram os tutoriais e me debato com a questão do tempo para edição. Logicamente não haverá como fazer de todos, mas certamente de um ou outro, pretendo publicar para que também vocês possam fazê-los.  Bjs floridos.



2 comentários:

  1. Hola! Amo tus vestidos y zapatitos! una belleza!

    ResponderExcluir
  2. Veroka, demorei a encontrar o teu gentil comentário no blog, mas fiquei muito feliz. Que bom te alegrar. bj

    ResponderExcluir