LIVRO ZEN ORIGAMI

Mandalas in action integrantes do LIVRO "ZEN ORIGAMI" no qual estou trabalhando.

26 novembro 2017

PAPEL PARA ORIGAMI ou ORIGAMI PARA O PAPEL? ( DE LÓTUS E PITAYA)

Tive a sorte de ao longo dos anos em que dobro, ganhar muuuuuitos papéis para origami. Lindos, coloridos, leves, importados, nacionais, estampados, um para o humor de cada dia. 

Tenho uma queda especial por restauração, garimpo, reciclagem, "invencionices"; não há como esconder e nem porquê. 
De um bom tempo para cá, acontece sim, de eu procurar em meu baú, papéis específicos, com gramatura exata para algum trabalho, mas tenho me visto fazendo cada vez mais  o movimento contrário: às vezes há algum papel que atravessa o meu caminho e me pergunto: 
-Por que não?

Então, invento alguma coisa, qualquer coisa que eu possa fazer com ele. Na foto abaixo, usei  papel de sabonete e gostei do resultado. A Davene lançou o "Exotic"  que vem com essa embalagem linda, primaveril e em várias cores. Fiquei com dó de jogar no lixo... 

 E eu o trouxe para passear: direto dos jardins da criação, um pouco menos de descarte, substituído por delícias de reaproveitamento. Assim nasceu um vestido com perfume de lótus e pitaya, bom para um domingo como hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário